Páginas

FACEBOOK

5 de julho de 2013

Casamentos de BruTinha!


Desde o começo, sempre acontecia alguma encrenca entre a Fatinha (Juliana Paiva) Bruno (Rodrigo Simas) quando eles estavam juntos. Não é a toa que eles se casaram DUAS VEZES!

  A Fatinha colocou na cabeça que queria se casar de qualquer jeito, mas o Bruno não queria se casar. Ate que um dia a Fatinha recebeu uma proposta com uma boa grana para ficar de calcinha e sutiã, aconteceu varias coisas e o Bruno pediu a Maria de Fátima em casamento.
  O casamento teve que ser antecipado por causa de uma contra proposta para a Fatinha. O Bruno acabou aceitando um page que a Tizinha sugerido.

Casamento 1- Não deu muito certo.

O casal BruTinha foram se casar no Misturama, com uma decoração toda havaiana e teve um guru para celebrar o casamento que nem se fala. Alem do guru ser leio louquinho e a Fatinha surtou pelo fato do Bruno esquecer as alianças. No final deu tudo certo.
   Em um almoço com os pais e sogros, o casal descobriu que todo o casamento foi uma farsa e o guru era de mentira.

Despedida de solteiro do seculo!!!

Os amigos do Bruno tiveram a ideia de fazer uma despedida de solteiro, mesmo a Fatinha não querendo de jeito nem um. O problema não foi este, foi que a Fatinha descobriu que iria ter estripe na despedida de solteiro do Bruno e o Bruno ficou furioso ao saber que a Fatinha iria arrecadar a salsinha dela, tudo foi resolvido mas sem estripe, claro que não foi isso que aconteceu.
 Quando a Fatinha estava indo para a despedida de solteira dela, ela descobriu que mentiram para ela, então ela armou um planinho para se vingar. Então ela foi para a despedida de solteira dela, depois trancou a moça, vestiu a roupa que a moça iria usar para sair do bolo e quem saiu dentro do bolo na despedida de solteiro do Bruno foi a Fatinha hahahahaha!! Isso serve de lição para todos os homens hahahaha!!!
  As mulheres que estavam na despedida de solteira da Fatinha foram ver o que estava acontecendo e aconteceu uma grande guerra de bolo hahahahah!!! Mas no final o amor venceu.

Casamento 2- Finalmente!!

Depois do primeiro casamento ser falso, o Bruno marcou o casamento daqui 3 meses e pediu a Fatinha em casamento de novo na frente de todos no show do Naldo, é claro que ela aceitou. Ao saber que o casamento era daqui 3 meses, Fatinha ficou dormindo só de calça jaz para o Bruno ficar louquinho.
  O casamento foi na Igreja, com presença de todos (foi a ultima cena que foi gravada da novela). Já no começo do casamento teve problema por causa que o vestido da Fatinha rasgou e o padre não quis casá-los só por causa do vestido, mas a Ju costurou e tudo deu certo. Ate que no meio do casamento a Belinha, a professora de Literatura, teve o seu filho e foi direto para o hospital.
 Finalmente o casal BruTinha se casou de vez!!! eeee!!! Aleluia!

Todos sentiremos saudades do casal BruTinha e muitos parabéns a Juliana Paiva por ter feito uma Fatinha perfeita e ao Rodrigo Simas por ter arrasado como Bruno. Saudades é pouco o que sentiremos destes dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...