Páginas

FACEBOOK

5 de dezembro de 2013

Amigos Secretos

Todo ano no final do ano a gente sempre quer fazer alguma brincadeirinha de Natal com quem passamos o ano inteiro e gostamos. Então nos vamos mostrar a baixo vários tipos de Amigos Secretos para vocês fazerem e se divertirem muito!

Amigo Secreto
Reúnam um grupo de pessoas, escrevam em um papel o nome de cada pessoa que vai participar, dobre e tira um dos papeis e não conte para ninguém quem tirou. Depois faça uma lista com o que cada um quer ganhar, quando forem fazer isso estimulem um preço, pode ser por exemplo 25 reais ou mais ou menos. Veja na lista o que o seu amigo(a) secreta quer para você dar.
  O legal do amigo secreto é que você pode fazer alguma brincadeira, por exemplo: pegar uma caixa muito grande e colocar o presente no fundo da caixa para a pessoa achar.
   Umas 2 semanas depois, combinem em algum lugar para fazer o Amigo Secreto. Uma das pessoas começa falando características daquela pessoa ate acertarem quem é, quando acerta, a pessoa da o presente e quem foi a pessoa que recebeu o presente faz a mesma coisa e vão fazendo isso ate todos descobrirem quem cada um tirou.

Amigo Noel
No livro "As Vantagens de ser Invisível", tem uma parte que eles falam do Amigo Noel.
"É uma brincadeira em que um grupo de amigos tira de um chapéu papeizinhos com os nomes e você tem de comprar um monte de presentes de Natal para a pessoa que você tirou. Os presentes são colocados "secretamente" nos armários das pessoas na escola quando elas não estão lá. Depois, no fim, a gente tem uma festa, e todas as pessoas revelam quem elas realmente são e a quem deram os presentes."...

Amigo da Ladrão
Esta brincadeira é o contrario do amigo secreto, todo mundo sabe da pessoa e não sabe o que é o presente.Cada participante compra um presente que gostaria de ganhar, algo bem legal (nada de sacanagem) e embrulha-lo de um jeito que ninguém desconfie o que esta dentro. 
   O sorteio acontece apenas na hora da entrega, cada participante recebe um número. Quem tirar o número 1 começa a brincadeira e escolhe um embrulho. A partir daí, os próximos participantes em ordem numérica decidem se escolhem outro presente ou se roubam o presente de quem já escolheu. Cada presente só pode ser roubado 2 vezes, na segunda o presente permanece com a pessoa.O jogo termina quando o último participante decide escolher o presente restante ou roubá-lo de alguém.

Amigo Chocolate
É o melhor amigo secreto que tem e o mais gostoso. Tem as mesmas regras do amigo secreto e tudo, mas este é só de chocolate, vale qualquer um, mas tem que ser chocolate. Se você esta de dieta, desta vez você terá que dar uma pausa nesta dieta.

Amigo Secreto Online
Este é o amigo secreto mais atual feito pela internet, é o mesmo processo, mas o melhor é que é tudo feito pela internet. Por exemplo pode fazer no site http://www.amigosecreto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...