terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Resenha: A Menina que Colecionava Borboletas

                                              
Nome: A Menina que Colecionava Borboletas
Editora: Gutenberg
Autor: Bruna Vieira
Ilustradora da capa: Malena Flores
Bibliografia: A Bruna é de Leopoldina/MG e veio para São Paulo depois de um tempo quando o blog blog "Depois dos quinze" começou a fazer sucesso.

Com muita honra fazemos esta resenha do terceiro livro de cronicas da Bruna Vieira, nos fomos no lançamento no Shopping Center Norte no sábado dia 8 de Fevereiro.

Este livro, são cronicas mais maduras desta nova fase que a Bruna esta. No "De volta aos 15" são contos e cronicas de quando ela era uma menina, no "A Menina que Colecionava Borboletas" a Bruna já é uma mulher adulta, independente e conta através de cronicas esta nova fase dela.

O livro se chama "A Menina que Colecionava Borboletas", porque apesar da Bruna já ter passado por muita coisa, ela ainda tem varias borboletas... quem não tem?

Estou apaixonada pela capa, super perfeita da Bruna com aquele delineador de gatinho e batom vermelho só divando como sempre. No livro tem vários desenhos perfeitos que não tenho nem palavras de tão perfeito e nestas paginas que tem os desenhos tem frases da Bruna. Da para ver pelo traço dos desenhos e os detalhes como é maduro e diferente das outras capas da Bruna.

Quando fazemos uma resenha de cronicas nos colocamos as cronicas que mais gostamos, mas este é o problema, amei, apaixonei loucamente por todas. Os textos da Bruna sempre me chocam de um jeito sem palavras e estes NOSAAAA!!!!

Bruna Vieira não sei o que te dizer, você esta infinitamente vezes e infinitos vezes de parabéns. Na Bienal vou la para te dizer muitoooos parabéns por este trabalho e todo o seu trabalho fantástico. Parabéns Bru!!

Fotos em Breve !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...