Páginas

FACEBOOK

12 de setembro de 2014

Será que damos valor á nossas memorias?

Andei pensando sobre o tema do filme "O Doador de Memorias", que lançou nesta quinta(11) nos cinemas.

O filme conta a historia de uma sociedade sem memorias e sentimentos reais. Somente uma pessoa sabe de tudo isso e é responsável por guardar as memorias. Só que o Doador de Memorias esta velho e precisa de alguém para guardar estas memorias. O Jonas foi escolhido para guardar estas memorias e ele começa a descobrir os sentimentos e as memorias. Com isso, começa a contar sobre isso para as pessoas e torna-se uma ameaça.

Comecei a pensar se damos a devida importância para as nossas memorias. Só escuto dizerem: "queria escrever disso", "queria que não tivesse acontecido" e neste filme só uma pessoa sabe de tudo isso.

Se alguém pergunta-se que poderia tirar varias de suas memorias, a pessoa responderia "Sim". Mesmo todos nos tendo memorias horríveis, tem varias memorias maravilhosas.

Não se pode fazer igual o Dumbledore e tirar apenas as memorias que não queremos e colocar em algum lugar. E mesmo fazendo isso, são memorias e não podemos simplesmente coloca-las de lado.

Mesmo esquecendo varias memorias, elas estão em algum lugar. Guardamos estas memorias em objetos, momentos, fotos e outros para sempre lembrarmos das memorias boas e ruins.

As memorias podem ser momentos especiais que guardamos e compartilhamos, as vezes.

Se voce esta lendo esta matéria feche os olhos e lembre no melhor momento da sua vida. Lembre de cada detalhe, nas cores, nas pessoas e no motivo de ser tão especial.

Pense como seria  que este momento especial sumi-se da sua memoria. Realmente é péssimo. É isso que acontece no filme "O Doador de Memorias", para saber melhor sobre isso veja o filme hoje nos cinemas.

Compartilhe conosco esta memoria especial nos comentários e de mais valor para as suas memorias, elas são únicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...