Páginas

FACEBOOK

29 de dezembro de 2014

7 Fatos de 2014!

Todo ano sempre acontecem muitas coisas pelo mundo, coisas ruins e boas acontecem, filmes lançam, musicas novas (ouça a playlist), os famosos fazem coisas e sempre tem algum vídeo que bomba na internet. Aconteceu muita coisa e vamos falar alguns fatos.

1- Ariana Grande de menina para mulherão

A Ariana Grande sempre teve o estilo fofo, meigo e doce. Em 2014, ela lançou um novo CD,"My Everything, trocou as peças do guarda roupa para peças coladas e pretas e continuou conquistando todo mundo com o seu jeitinho. Esta menina é grande mesmo :)

2- O FORNINHO CAIU!

Muito difícil você não ter ouvido a frase "O Forninho Caiu" em 2014. É um vídeo da internet que a Giovanna esta dançando no lado do microondas e de repente cai o microondas. A cena que a Giovanna segura o microondas virou memes e a frase "O forninho caiu" bombou. Antes de fazer este post ainda não tinha visto o vídeo, mais para quem também ainda não viu da uma olhada a baixo:

3- Justin Bieber foi preso!

O Justin Bieber foi preso no começo do ano e mesmo assim passou o ano fazendo besteira. O Justin foi preso em Miami por "tira racha" e dirigir alcoolizado. O cantor foi transferido para a prisão de Miami e tirou uma foto de boa sorrindo. Teve que pagar uma multa no total de 2,5 mil dólares e foi liberado. Para saber mais detalhes, clique aqui

4- Filme "A Culpa é das Estrelas"

O livro de John Green bombou e emocionou milhares de pessoas e o filme de "A Culpa é das Estrelas" foi super mega esperado e superou as expectativas de todos. Conta a historia de Hazel, uma menina que tem câncer desde criança, seus pais a colocaram em um grupo de apoio com pessoas com câncer e ela conheceu Gus, um jovem que teve câncer a 14 meses e teve que amputar a perna. Os dois começam a se apaixonar e compartilhar livros que gostam. A Hazel é muito fã de um autor e Gus usa o desejo dele para conhecer este autor. 

Nos EUA quem tem câncer tem direito a um ultimo desejo. Os dois vão para Amsterdã e o autor foi muito grosso com eles. Quando voltaram o Gus voltou a ter câncer... o resto vocês já sabem...

5- Brasil perde de 7x1 em casa

No começo do ano o mundo todo estava falando mal da Copa no Brasil, principescamente os brasileiros. Todos os estádios ainda não estavam prontos, não precisava de 12 estádios, muito dinheiro gasto e etc.

Quando foi a abertura da Copa, no dia 12 de junho, o bom é que foi considerado feriado, os gringos tinham chegado e estavam felizes da vida aproveitando o Brasil. A abertura sinceramente foi ruim, poderiam ter pego mais gente, como era voluntario, ou podiam ter colocado tipo umas 3 escolas de samba que seria muito melhor.

O primeiro gol da Copa foi contra, da para acreditar? hahaha

A Copa foi indo, como é costume brasileiro, sempre conseguimos na ultima hora, é tipico e foi considerada uma das melhores copas. Desculpa mais não sei como, ficar ouvindo o pessoal bêbado comemorando até as 3hs da manha no dia seguinte ter prova não foi legal.

Todo jogo queriam machucar o Neymar, tadinho, no final acabaram conseguindo. O Neymar acabou indo para o hospital, no jogo seguinte o Brasil perdeu da Alemanha de 7x1. Teve muita zoeira nas redes sociais que enquanto você respira a Alemanha faz gol kkk

O ultimo jogo foi Alemanha x Argentina e quem ganhou a Copa foi a Alemanha, ficou menos pior de ter perdido de 7x1. No final deu tudo certo e a próxima Copa sera na Russia!

6- Frozen bombou muito este ano!

Let It Go! Let It Go! Let It Go! Quem não cantou pelo menos uma vez esta musica este ano? 

O Frozen foi o filme e animação que mais bombou este ano, ganhou o Oscar de Melhor Animação, teve uma versão cantada pela própria Demi Lovato e todo mundo viciou na musica "Let It Go".

A historia das irmas Elsa e Anna, que Elsa tem o poder de congelar, Anna tenta ajuda-la mais não consegue e ainda tem o boneco de neve Olaf junto. É incrível e a Disney finalmente conseguiu fazer outra animação de sucesso apos anos.

Ouçam a musica "Let It Go":


7-Selfie

Tirar foto da cara ganhou nome e virou moda, se chama selfie. Não tem ninguém que nunca tirou pelo menos 1 selfie em 2014. É meio bizarro isso ter ganhado um nome, mais até que o nome é bom e ganhou uma musica, da The Chainsmokers.

A Selfie mais famosa de 2014 foi a selfie do Oscar com vários atores famosos que se espremeram para tirar a selfie.

Até que o ano não foi ruim, mais espero que em 2015 seja muito melhor e feliz ano novo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...