domingo, 15 de março de 2015

Primeiro encontro com a Karol Pinheiro!

Com apenas 1 anos de blog a Karol Pinheiro já tem 150 mil seguidores no canal do Youtube do blog, da para acreditar?

Para comemorar a Karol resolveu fazer um encontro com as fãs, na loja Hope, da Oscar Freire. Quando fui ver onde era, descobri algo interessante.... a Forever 21 ficava na esquina... humm em Karol, realmente não poderia ser um encontro da Karol sem Nutella ou Forever né.

Na sexta, vi uma mensagem da Karol no Facebook falando que iria ter senha e em seguida vi que o numero de presença chegou a 1.000, tipo O.0. Na mesma hora vi que se quisesse ver a Karol teria que acordar e ir cedo.

Acordei 7h e cheguei as 9h40 com a minha avó, coitada teve que ficar horas comigo, te amo. Na fila, comecei a conversar e a menina falou que se chamava Kailane, conheço alguém com este nome e depois de alguns minutos a minha avó estava conversando com a mãe dela e falou que a Ka era realmente a Ka que conhecia hahahaha

Conheço a Kailane desde que era um bebe, nem a reconheci, ela esta bonita e uma moça, a parte de ser meio cega para reconhecer pessoas também ajudou kkk

A Ka estava com a amiga Paloma e a mãe Marlene. Conheci a Nicole, uma linda que faz faculdade em São Paulo e é de São Bernado do Campo.

Começou a chover e fomos as quatro fomos na Forever, zoamos e babamos (claro, a Forever é perfeita, quem dera ganhar na loteria e gastar toda a grana naquela loja), fomos Riachuelo e nossa no terceiro andar tem uma área com jardim, cadeiras que descoberta.

Melhor coisa... a Riachuelo deixa a Wi-fi de graça e é ótima.

A fila chegou a rodar o quarteirão, cheguei as 9h40 e fiquei na virada da Riachuelo, imagina se tivesse chegado mais tarde, nossa. Era tanta gente que só deu para gravei até um horário, depois nem dava. Nunca vi tanta menina junta na causada.

O tempo ia passando e de repente a Make apareceu, não acreditei, na primeira vez achei que era tipo miragem e depois tive um pequeno infarte kkk. A Make é linda, divertida e antes de tirar foto teve que avisar sobre não ficar na frente das portas das lojas.
Depois a Make tirou foto com as fãs e quando chegou na gente falou que já voltava, tomou um pouco de chuva, mais um tempo depois ela voltou. A minha avó gostou dela e até conversaram, fofa.

Ai foi quando conheci a Beatriz, ela estava no lado da Nicole na fila e deu uma dica ótima: "tirar fotos distraídas como da Bruna". A Bia e a Paloma tiraram varias fotos durante os dias e fizeram um book meu. Quem tiver precisando de fotografas, temos duas ótimas aqui.

Quando chegou umas 14h, a fila foi andando, a minha mãe pegou a minha avó e deixou quatro lanches. Os lanches conseguiram alimentar varias pessoas da fila, dividiu o hambúrguer, dividiu a batata frita e no final todo mundo comeu.

A Karol chegou as 14h45, nossa ela é bem pontual, não consegui gravar, foi muito rápido. Depois disso a fila andava, a chuva veio de novo, que droga. A preocupação principal foi:
a) não se molhar;
b) ir ao banheiro
c) Não estragar a maquiagem para quando ver a Karol e foto ficar linda

A resposta é: a alternativa C e um pouco de B para mim, devo confessar kk. Estou acostumada a ficar horas e horas na fila, então da para ignorar umas coisinhas do corpo kkk. (ignorem isso ta kkk)

Passou a Riachuelo, estávamos na ponta da John John, quando o homem abriu para entrarmos, o coração tipo que paro, nem dava para acreditar, finalmente chegamos, aleluia!!

O Gustavo estava la (o namorado da Karol), achei que ele não ia, porque homem não gosta destas coisas, achei tão fofo que o Gustavo foi, ele é um namorado/namorido muito legal.

Quando estava frente a frente com a Karol, o meu coração parou, só consegui abraça-la e falar que era muito bom vê-la, pedi o autografo, tiramos foto e ela me falou fofuras, ela é muito fofa e é mais bonita pessoalmente que por vídeo/foto.

Claro que depois fui tirar foto com o Gustavo, ele ficou meio sem jeito, a Karol viu e disse "Gu não faz aquela sua cara de bravo"(acho que foi bravo, a controvérsias kk), ele deu risada, acho os dois um casual perfeito.
A Make chegou em mim e falou "nossa vocês estavam bem longe (kkk)", depois perguntei do sorvete e:
-Foi você que me mandou a foto do sorvete e o endereço no Twitter
-Sim :-D
-Fui na padaria no mesmo dia, comprar o sorvete
- Sabia que agora tem em vários super mercados e comi 1.... muito obrigada pela indicação, é muito bom.

A Make ficou super feliz, surtei, nem acredito que ela lembrou, nossa, a Ma é mega fofa, acho que talvez não durma (é claro que vou dormir, estou acabada kkk, mais com um grande sorriso)

Quando saímos foi triste, não queria me despedir das meninas que conheci na fila, foram horas maravilhosas, espero conseguir encontra-las em outros lançamentos.

Descobri depois que quem estava no lado do Gustavo era a mãe da Karol e realmente queria muito ter tirado foto com ela e ter dado os parabéns. Já foi, mais estou super feliz que conheci a Make (não iria sair de la sem abraça-la, gosto demais dela) e fiquei muito feliz em conhecer o Gustavo, depois que sai todas as meninas quiseram tirar foto com ele.

Esta foi a primeira vez que fiquei na fila no "ar livre" e foi uma experiencia muito legal, que vou guardar. Uma coisa: foi organizado para o primeiro encontro, mais teve gente demais (acho que nem esperava) e neste caso poderia ter sido por exemplo na Livraria Cultura do Center Norte. Sempre vou em vários lançamentos, tem um auditório legal e estão acostumados com muitas meninas

Ah, gravei o meu primeiro vlogue durante o lançamento, não sei se ficou bom ou sei la, foi o primeiro, se der certo vou fazer mais. Tem coisas no vídeo que não consegui colocar na matéria e são muito legais.

Até o final do dia irei colocar

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...