Páginas

FACEBOOK

1 de outubro de 2015

Novidades da 4ª temporada de Arrow

A ultima temporada de Arrow foi quente, ele quase morreu, a Sarah morreu, a irma da Sarah assumiu o seu lugar, a irma de Oliver aprendeu alguns truques e o Vigilante agora tem uma bela equipe, novas habilidades e esta com a Felicity. Caramba!!

A 3ª temporada deu muitas reviravoltas e se você não conseguiu ver a tempo e não esta intendo o que estou falando, veja este vídeo dando um resumo da temporada inteirinha:

Para quem já viu e esta super ansioso, vamos falar o que interessa que são as novidades. Nesta temporada, temos novos vilões interpretados por atores que já conhecemos de outras series, o novo uniforme do Vigilante e muito mais. A nova temporada sera lançada dia 7 de outubro nos EUA.

1- Novo uniforme 

O Stephen Amell (Oliver Queen) fez questão de ir na Comic Con para apresentar o novo uniforme do arqueiro.

2- Novos personagens 

O arqueiro não terá descanso nesta temporada, o Barão Reiter, o Asa Noturna, a Gavião Negro, o Sr. Incrível,  o Anarquia e o Duplo. 

- O ator Steven R. McQueen, saiu da serie The Vampire Diaries, onde interpretava o irmão rebelde Jeremy Gilbert, para se transformar no Asa Noturna em Arrow.

- A Gavião Negro participara de Arrow e The Flash antes da serie Legends of Tomorrow. Devem ter reparado que no episodio 1x23 de The Flash, a personagem deu um pequeno indicio na serie.

- Jimmy Akingbola sera o Barão Reiter, um dos vilões da temporada. Nos quadrinhos, ele se chama Barão Blitzkrieg, líder de grupo chamado Shadowspire. No drama, ele sera diferente e oferecerá a Oliver um lugar na sua organização

-  O Sr. Incrível sera interpretado por Echo Kellum. O personagem é pouco conhecido, ele se chama Curtis Holt, e é descrito como um gênio da tecnologia que trabalhará na Palmer Technologies com a Felicity. 

- Alexander Calvert vivera o personagem Anarquia. O personagem passou por mudanças desde 1989,  sendo antagonista do Batman. Na serie, ele será um criminoso de elite de aluguel.

- J.R. Bourne, da serie Teen Wolf, será o vilão Jeremy Tell, mais conhecido como o Duplo e estará já no episodio 4×03. Ele é um metahumano que pode transformar suas tatuagens de cartas de baralho em armas letais.

3- Nome do primeiro episodio 

O produtor Marc Guggenheim, divulgou através do Twitter que o primeiro episodio da 4ª temporada se chamara “Green Arrow”, ou seja, “Arqueiro Verde”

4- Diggle ganha uniforme 
O Diggle, é um grande amigo de Oliver e o primeiro a entrar no time do arqueiro, ganhou um uniforme. Apesar de seu capacete ser igualzinho ao personagem Magneto, do X-Men e mostrar bem os traços do seu rosto... só estamos imaginando como será a sua atuação nesta temporada...

2 comentários:

  1. EU AINDA ESTOU NA 1 TEMPORADA ATRASADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa. Não desanima, coloca em dia a serie para ficar dentro de todas as novidades. Bom que não coloquei nenhum spoiler :-D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...