Páginas

FACEBOOK

28 de dezembro de 2018

Playlist de 2018: Nunca paro de ouvir


Apesar de ainda continuar no cursinho, quero dizer presa no vestibular, escutei muitas musicas nesse ano as quais não paro de escutar. Porém, o meu celular tinha mais de 3 anos e acabou queimando a placa no dia do meu aniversario e eu estava sem tempo de fazer um Backup em TUDO. Concluindo, perdi TUDO.

Então façam Backup e sincronizem o celular de vocês no ITunes, pois ao conectar e sincronizar faz Backup pelo menos no computador. Aprendizados.

Apesar do desastre, em 2018, continuei apaixonada por trilhas sonoras de filmes, como Rei do Show, fui novamente no Lollapalooza e fui no show do Caetano Veloso. Então nesse ano o meu repertorio diremos que evoluiu sem catalizador.
Ouça as musicas que lembro haver no meu celular, em 2018:
- This Is Me -The Greatest Showman
- Vai Malandra - Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz e DJ Yuri Martins
- A Million Dreams -The Greatest Showman
- O Sol - Vitor Kley
- Never Enough -The Greatest Showman
- Luan Santana - MC Lençol e DJ Travesseiro
- The Greatest Show -The Greatest Showman
- Live It Up- Nicky Jam feat. Will Smith & Era Istrefi (2018 FIFA World Cup Russia)
- E o meu peito mais aberto que o mar da Bahia- Vanguart
- Come Alive - The Greatest Showman
- Dua Lipa - New Rules
- Rewrite The Stars The Greatest Showman
- Sam Smith - Too Good At Goodbyes
- David Guetta, Martin Garrix & Brooks - Like I Do
- Tropicália- Caetano Veloso
- Imagine Dragons - Whatever It Takes
- The Other Side - The Greatest Showman
- My Life Is Going On - Cecilia Krull
- Só Quer Vrau - MC MM e DJ RD
- Hailee Steinfeld, BloodPop - Capital Letters
- Imagine Dragons - Natural
- Alok & Mathieu Koss – Big Jet Plane
- Imagine Dragons - Next To Me
- Leaozinho- Caetano Veloso
- Take on Me- a- ha
- Brasil Colonia - Oriente
- Stars - Marshmello
- Always- Gavin James
- Favela - Alok e Ina Wroldsen
- I count on me - Aloe Blacc
- No Good- Kaleo
- Desperate man - Eric Church
- I can't go on Without you - Kaleo
- Happier - Marshmello e Bastille
- Human- Rag'n' Bone Man
- Venom - Eminem
- All the pretty girl - Kaleo
- Look what I found - Lady Gaga
- Way down we go - Kaleo
- Ai, Amor - Anavitória
- You Say - Lauren Daigle
- I walk on water - Kaleo
- Shallow - Lady Gaga
- Bang bang - Kaleo
- Always Remember us this way - Lady Gaga
-Hot Blood - Kaleo
- Nessa Cidade - Vanguart
- Maroon 5 - What Lovers Do ft. SZA
- Portugal. The Man - "Feel It Still"
- Marshmello ft. Khalid - Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...